Post de MOISES no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Roni é um Boquita piorado, só isso, sem ilusão pessoal

Em resposta ao tópico: "Roni melhorando"

Roni melhorando

Galera vocês perceberam que o Roni vem jogando melhor nós últimos jogos? Contra o boca ele jogou certinho os dois jogos tocou bem a bola, e agora esse último jogo contra Santos, eu e meu pai assistimos todos os jogos do Corinthians, a gente sempre ficava rindo fazendo umas zoeiras com o jeito afobado do Roni mas esse último jogo contra o Santos mesmo com a derrota a gente já estava classificado e era quase impossível do Santos passar mas ele jogou muito bem, tocou a bola certinho deu umas viradas de jogo muito boa, faltou pouco pra acertar alguns lançamentos, e por fim marcou muito bem, acho que o VP vem incentivando bastante ele e se continuar assim, ele vai vim pegando moral e pode ser um marcador muito útil pra quando a gente precisar. Digam o que vocês acham ai

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X