Rodolfo S
Como não tem a ver? Jogador é ser humano, não é um robô
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre Raul Gustavo!
Em citação ao post:
Ninguém questiona as dificuldades que ele passou na vida, mas penso que uma coisa não tem muito a ver com a outra. Antes mesmo destes dois fatos ele já agrediu um jogador do Flamengo quando ainda era das categorias de base, ele é descontrolado psicologicamente e precisa cuidar disso, precisa evoluir, até porque ele recebe um bom salário para correr o risco de deixar o time na mão por algum ato impensado.
Só para deixar claro, ninguém está crucificando o cara, ele ainda é jovem, normal ainda cometer deslizes, mas nesta vida existe cobrança e ele está sendo cobrado, precisa aprender com os seus erros.