Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa amigao! Sou fa do cara...acho sim que esta em desenvolvimento e será um.puta zagueiro. Fez pênaltis imaturos.maisbfaz parye do aprendizado...

Quantos frangos o Cássio já tomou?

Atacante que perde pênalti?

Faz parte do.jogo!

Em resposta ao tópico: "A verdade sobre Raul Gustavo!"

Muita gente se questiona o quanto ele pode estar sendo imaturo e ter um temperamento considerado explosivo. Um atleta de 23 anos de idade e com muito potencial pra ser um dos grandes zagueiros do futebol brasileiro. Explosão física é uma de suas características primordiais. Antecipação também se encontra em seu rol de qualidades. Mas e quanto ao emocional? Quais as razões para uma certa instabilidade?

Vamos aos fatos. Antes dos fatos, essa foto:

Jogo contra o Santos onde ele marcou um gol e dedicou esse gol a sua irmã, Fabíola, que tinha 26 anos e morreu em um acidente de carro na cidade de Limeira.

Além dessa perda ele também seria pai. No sétimo mês de gestação o coração de seu filho parou de bater. Mais uma perda. Raul contou com o apoio de sua família pra continuar na carreira futebolística. Encontrou em seu avô as forças para permanecer no esporte e seguir sua promissora carreira.

É fácil como torcedores questionarmos as atitudes sem conhecer o contexto. Mas esse cara é muito forte e muito guerreiro para aguentar uma barra dessas e seguir em frente!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X