Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Rondinelli
Boa amigao! Sou fa do cara...acho sim que esta em desenvolvimento e será um.puta zagueiro. Fez pênaltis imaturos.maisbfaz parye do aprendizado...
Quantos frangos o Cássio já tomou?
Atacante que perde pênalti?
Faz parte do.jogo!
Em resposta ao tópico: "A verdade sobre Raul Gustavo!"
Muita gente se questiona o quanto ele pode estar sendo imaturo e ter um temperamento considerado explosivo. Um atleta de 23 anos de idade e com muito potencial pra ser um dos grandes zagueiros do futebol brasileiro. Explosão física é uma de suas características primordiais. Antecipação também se encontra em seu rol de qualidades. Mas e quanto ao emocional? Quais as razões para uma certa instabilidade?
Vamos aos fatos. Antes dos fatos, essa foto:
Jogo contra o Santos onde ele marcou um gol e dedicou esse gol a sua irmã, Fabíola, que tinha 26 anos e morreu em um acidente de carro na cidade de Limeira.
Além dessa perda ele também seria pai. No sétimo mês de gestação o coração de seu filho parou de bater. Mais uma perda. Raul contou com o apoio de sua família pra continuar na carreira futebolística. Encontrou em seu avô as forças para permanecer no esporte e seguir sua promissora carreira.
É fácil como torcedores questionarmos as atitudes sem conhecer o contexto. Mas esse cara é muito forte e muito guerreiro para aguentar uma barra dessas e seguir em frente!



