Post de Nicolas Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não acho o Ramiro e o Vital horríveis não.

Ok, a primeira passagem do Ramiro foi horrível, não quer dizer que ele nunca mais vai voltar a jogar bem.

Em resposta ao tópico: "Júnior Dutra"

A nova tendência do fórum e falar que o VP tem que dá chances para jogadores horríveis porque 'aparentemente evoluíram'

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X