Em resposta ao tópico: "Narrador do jogo do argentino juniors agora sobre o Fausto vera"
Lembrando que o narrador é argentino. ' jogador magnífico '. E pelo o que estou vendo que jogador bom, hein? Tudo bem que eu só assisti um primeiro tempo dele mas pelo o que vi ele é muito bom