Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Julho de 2022 às 18h26 Vitor Silva Dvd não ganha nem da sombra Quem gostou gostei 11 SimasJoãoKURTZ+6 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "rodada começou boa.." 16/07/2022 às 18h25 Inter e atlético 0x0 bom resultado pra nós