Post de Vinicius Henrique no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 17 de Julho de 2022 às 21h28 Vinicius Henrique Concordo também. É necessário preparar para não ficarmos órfãos. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/07/2022 às 20h32 Cara... Todo jogo que o Cássio sai é gol na certa. O próprio Valter quando entrava falavam que era chama gol, mas depois de uma sequência eles sentem-se mais confiantes