Marcio Pacher
Será que o Cantilho não poderia jogar de meia armador, o cara tem bom passe e faz uns lançamentos certeiros, eu testaria só pra ver.
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera vale a pena!
Em resposta ao tópico:
Números dele na partida de hoje pelo Argentino Jrs.
O cara é um primeiro volante e é fazedor de gols.
Vale a pena todo esforço para contratar ele.



