Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Jr.
Querem sempre achar um culpado. Pra mim, ele não falhou em nenhum dos gols.
Os dois primeiros foram chutes que os caras acertam uma vez na carreira e no terceiro, o atacante saiu cara a cara com ele.
Em resposta ao tópico: "Sério que acham que o Donelli falhou?"
Ele não é melhor que o Cássio como diziam no começo do ano, mas também não é um péssimo goleiro, tem muito a evoluir ainda.
O Primeiro gol muito mais felicidade do lateral que acertou um chute que surpreendeu até mesmo quem não estava dentro de campo, jogue 10 bolas iguais para ele sem zagueiro e sem goleiro vamos ver quantas ele acerta de novo.
Segundo gol bola a 100Km/h na gaveta nem 3 goleiros pegariam e o terceiro gol bola cara a cara qualidade do atacante de ameaçar antes de bater.
Precisam parar de achar um vilão e um herói por jogo, reconhecer que o time foi mal e saiu derrotado, vamu que vamu para próximo jogo.
#fechadocomcorinthians





