Amadeu Colombo
Boa! Seria bom, mas, jogando a cada dois, três dias, cadê o tempo para isso? Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Rodízio dos jogadores
Em resposta ao tópico:
Isso já vinha acontecendo, mas agora que temos mais peças por causa dos reforços há jogadores que podiam conversar e jogar cada jogo um tipo William e Roger na ponta Renato e Giuliano de 10, muitas vezes o elenco reveza mas com jogadores fora de posição se treinar com os caras na mesma posição quando revezar o Corinthians fica com maior qualidade técnica (nada melhor para o jogador do que treinar e jogar na sua posição) Roger pode reclamar de N jogar todo jogo mas pra mim seria o ideal