Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre S
Nem importa se ele vai pra copa ou não, se o planejamento dele é ir ou não. O que importa é ele voltar em bom nível para o Corinthians.
Nem importa se ele vai pra copa ou não, se o planejamento dele é ir ou não. O que importa é ele voltar em bom nível para o Corinthians.