Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nem importa se ele vai pra copa ou não, se o planejamento dele é ir ou não. O que importa é ele voltar em bom nível para o Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Um segredo sobre Renato Augusto!"

O cara sabe que o Tite gosta do futebol dele, e na última Copa do mundo entrou bem no jogo fez gol e mudou o jogo. Está se preparando pra voltar voando alto nas decisões da liberta e Copa do Brasil o que vai credenciar sua ida a Copa do mundo.

Bom dia, Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X