Post de Debora no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Debora Chelmicki
Sinto muito, mas posso te ajudar! Neste guia prático posso te mostrar
a verdadeira realidade sobre ansiedade, vou te contar sobre a minha experiência
com transtorno de ansiedade e crises de pânico e te mostrar o que eu fiz
para transformar a minha realidade e conseguir reassumir o controle da
minha mente, corpo e da minha vida com técnicas simples e eficientes.
Acesse esse link e saiba como:
Em resposta ao tópico: "Um momento que estou passando..."
Pessoal, estou passando por um momento difícil, hoje minha mãe foi diagnosticada com depressão, está sendo difícil toda essa situação, só queria desabafar... Esses últimos dias estão sendo bem difíceis, mas estou tendo fé em Deus, seu que com Ele tudo vai dar certo
Sei que Deus está no controle de tudo e sei também que nossa família vai vencer tudo isso...
Um abraço pessoal.. 🙏🏻



