Marcelo Nazario
Até o Cruzeiro empatar, o Botafogo não ameaçou em nada.
Sim, dificilmente alguém vai jogar com 1 volante, mas estou dizendo que o Cruzeiro estava bem no jogo e não teria motivo pra colocar outro volante. Pois certamente iria perder no setor ofensivo, pois era o centro- avante do time que sairia.
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente!
Em citação ao post:
Qual time joga em casa ou fora só com 1 volante?
O botafogo não ameaçou até fazer a troca, depois da troca, ameaçou com o Emerson e aí o Marcelo mudou para reforçar o meio campo.