Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Julho de 2022 às 22h03 Daniel Castro Verdade mano, tem muito nego Nutella ainda aqui nesse fórum Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Deslike" 18/07/2022 às 22h01 Tá é doido não pode perguntar nada que alguns vem com deslike! Pega esse deslike e enfia naquele lugar👌