Adriano
Que comentário ridículo, comparar o VP com o Sylvinho foi a m**** mais idiota que lí hoje, o cara tá fazendo um puta trabalho pra fazer o time se aguentar nos campeonatos COM UM ELENCO horrível, CHEIO DE JOGADORES SEM VONTADE, tá conseguindo, e ainda tem gente que quer meter o louco nele.
em Bate-Papo da Torcida > Ceará 3x1 Corinthians: péssimo!
Em citação ao post:
Manda esse técnico embora. Por muito menos tiraram o Silvinho.
Já deu esse cara. Por causa dessa intensidade em treinos quebrou nossos jogadores.
Detalhe na contusão do Willian, ;contra o boca p Willian estava no meio de campo, defensivo do Corinthians.
William não tem físico para isso.
Fora o buurruga.
