Rafael Amorim Apoiador
Esqueça essa grana. Vai achar nunca.
Tem tanto credor na fila?
Eu queria ver os fanáticos aqui que falavam que seria nossa Crefisa. Kkkkkk
A verdade é que o torcedor quer alguém colocando grana. Todos nós aqui queríamos uma Crefisa, um mecenas.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o safado da Taunsa
