Post de G no fórum "Notícias" do Meu Timão
G Rtz
Queria essa vitória em cima do Atlético MG, mas acredito que pelo bem das copas, vamos ter que poupar nossos medalhões.
Queria essa vitória em cima do Atlético MG, mas acredito que pelo bem das copas, vamos ter que poupar nossos medalhões.