Post de G no fórum "Notícias" do Meu Timão

Queria essa vitória em cima do Atlético MG, mas acredito que pelo bem das copas, vamos ter que poupar nossos medalhões.

Em resposta ao tópico: "Sequência pesada"

Esse final da sequência vai ser bem complicado. Não vai dar pra poupar muita gente contra o Palmeiras.

VP e Mazziotti vão ter que se virarem, rsrs

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X