Post de Nilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Julho de 2022 às 19h36 Nilton Gonçalves Talvez porque não dependesse apenas dele Quem gostou gostei 1 Patrick Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/07/2022 às 15h29 Arrombad@, se tivesse feito isso quando era diretor de futebol, nois não estava nessa divida eterna. Junto com o cara mijada, só contratou pereba.