Post de Alexandre Coltro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu moro em Recife e sempre dou uma caminha ou coridda pelo calçadão... Durante o trajeto sempre tem pelo menos uns 4 ou 5 com camisa do Corinthians...alguns tão paulistano quanto eu mas uma grande parte são pernambucanos corinthianos...

Em citação ao post:

Hoje saiu outra pesquisa por região, onde somos a maior torcida do Sudeste que inclui o estado do Rio de Janiero, mas no nordeste tomamos uma lavada, ou seja, torcida terceirizada, porque aqui só temos a globo Rio, só em Pernambuco odeiam o Flamengo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X