Post de Alexandre Coltro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Coltro
Eu moro em Recife e sempre dou uma caminha ou coridda pelo calçadão... Durante o trajeto sempre tem pelo menos uns 4 ou 5 com camisa do Corinthians...alguns tão paulistano quanto eu mas uma grande parte são pernambucanos corinthianos...



