Post de Japa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lindo Trabalho! Top demais. Só acho que está muito barato.

Em resposta ao tópico: "Arte que fiz do VP"

Arte que fiz do VP

Faço caricaturas com preços a partir de 5 reais e qualidade é essa ai.

Faça a sua com o manto do Timão.

Instagram @felipe.caricaturas
Corre lá pra conferir o meu trabalho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X