Post de Japa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Julho de 2022 às 17h32 Japa Corinthiano Lindo Trabalho! Top demais. Só acho que está muito barato. Quem gostou gostei 2 GiovaniBruno Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Arte que fiz do VP" 20/07/2022 às 16h23 Faço caricaturas com preços a partir de 5 reais e qualidade é essa ai. Faça a sua com o manto do Timão. Instagram @felipe.caricaturas Corre lá pra conferir o meu trabalho.