Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles podem até ter um time melhor, mas estão esquecendo do principal: o técnico.

VP vai dar um nó tático no Dorival que eles não vão nem entender.

Em resposta ao tópico: "A soberba flamenguista"

Gostamos dessa soberba. Estão se achando demais só pq tem um time cheio de estrelas, mas que não é invencível.

Quero muito que esse jogo chegue logo, e nós iremos na humildade, calar esses mulambos.

Deviam mandar essas mensagens pros nossos jogadores, pra dar ainda mais gás pra acabar com a raça desses caras.

7 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X