Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luan S.
Eles podem até ter um time melhor, mas estão esquecendo do principal: o técnico.
VP vai dar um nó tático no Dorival que eles não vão nem entender.
Em resposta ao tópico: "A soberba flamenguista"
Gostamos dessa soberba. Estão se achando demais só pq tem um time cheio de estrelas, mas que não é invencível.
Quero muito que esse jogo chegue logo, e nós iremos na humildade, calar esses mulambos.
Deviam mandar essas mensagens pros nossos jogadores, pra dar ainda mais gás pra acabar com a raça desses caras.








