Tópico Lendário

A soberba flamenguista

Gostamos dessa soberba. Estão se achando demais só pq tem um time cheio de estrelas, mas que não é invencível.

Quero muito que esse jogo chegue logo, e nós iremos na humildade, calar esses mulambos.

Deviam mandar essas mensagens pros nossos jogadores, pra dar ainda mais gás pra acabar com a raça desses caras.

5.643 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

113 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Luan #192

    Eles podem até ter um time melhor, mas estão esquecendo do principal: o técnico.

    VP vai dar um nó tático no Dorival que eles não vão nem entender.

  • Mais Opções
    Ivan #440

    A soberba não é diferente por parte de alguns torcedores daqui também não, tem soberba lá e aqui.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X