A soberba flamenguista
Gostamos dessa soberba. Estão se achando demais só pq tem um time cheio de estrelas, mas que não é invencível.
Quero muito que esse jogo chegue logo, e nós iremos na humildade, calar esses mulambos.
Deviam mandar essas mensagens pros nossos jogadores, pra dar ainda mais gás pra acabar com a raça desses caras.
5.643 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



