Guilherme
Acho que uma das coisas que eu mais vejo nesse fórum são reclamações de narradores, comentaristas e emissoras em geral. Me incluo nessas reclamações, pois é agoniante ouvir certas transmissões. Eu mesmo já estou assistindo os jogos com a TV mutada.
Não sei se essa ideia que eu tenho seria viável, mas la vai:
Eu adoraria poder assistir aos jogos, ouvindo apenas o barulho do estádio em tempo real. Se colocassem gravadores no setor Norte, e abrissem uma live no youtube sem imagem, apenas som, os torcedores poderiam entrar na live, tirar o som da TV e ficar apenas com o barulho da torcida.
Não sei se isso é sonhar demais, ou se algum direito de transmissão inviabilizaria isso, mas creio que não. O que acham dessa ideia?
em Bate-Papo da Torcida > Ideia para transmissões dos jogos do Corinthians









