Bob Marley
Mano esses jornalistas são ridículos, lançam uma notícia e vem com 'falta assinar', então falta tudo poha...mas aí se não da certo eles se respaldam no 'eu disse que faltava assinar'...
em Notícias > André Hernan - Fausto Vera: “Só falta assinar”