Post de Chue no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Chue Ferraz
Esse cara é fera vamos dar valor um abraço a todos
Em resposta ao tópico: "Falem o que quiser do Róger Guedes, mas o cara é fera!"
Nem estou falando pelo gol, mas ao ser substituído se controlou pra não reclamar, mas saiu pulto kkkkkk...
Jogador que quer jogar sempre, jogador que quer fazer gol, que quer sempre a bola, se isso é errado, eu não quero estar certo.
Aliás, apesar de ser 'malinha' tem demonstrado humildade, se esforçando, lutando, correndo e se aplicando ao time, independente da posição.
Parabéns. RG, é isso ai! No Corinthians vaidade não tem vez, tem que entrar e se doar. A gente perdoa falta de qualidade (o que não é o seu caso), mas falta de vontade, jamais!



