Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Julho de 2022 às 22h50 Claudio Santos Queremos títulos...Se vira Dubingo! Quem gostou gostei 5 AlanaPapaCarlosRafael Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/07/2022 às 22h49 Quer queira quer não, agora temos ELENCO!