Post de Ramon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só pode ser sacanagem perder o jogo contra os mulambos... Para de treinar um.pouco já vai ser poupado amanhã seja poupado quarta seja poupado domingo pra quarta está 100%%%%%%

Em resposta ao tópico: "Cássio pode ser dúvida pra Copa Do Brasil e Libertadores"

Cássio pode ser dúvida pra Copa do Brasil e Libertadores

É torcer muito pra que fique só na dúvida mesmo... Perder o Cássio a essa altura seria a maior perda...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X