Post de Ramon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ramon Baldasso
Só pode ser sacanagem perder o jogo contra os mulambos... Para de treinar um.pouco já vai ser poupado amanhã seja poupado quarta seja poupado domingo pra quarta está 100%%%%%%
Só pode ser sacanagem perder o jogo contra os mulambos... Para de treinar um.pouco já vai ser poupado amanhã seja poupado quarta seja poupado domingo pra quarta está 100%%%%%%