Post de Tony no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Julho de 2022 às 19h05 Tony Sccp Perder o Cássio nesse momento é o mesmo que ser eliminado Quem gostou gostei 5 DanielMarcosVitorChora_porcoLéo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cássio pode ser dúvida pra Copa Do Brasil e Libertadores" 23/07/2022 às 18h39 É torcer muito pra que fique só na dúvida mesmo... Perder o Cássio a essa altura seria a maior perda...