Post de Rubens no fórum "Notícias" do Meu Timão 05 de Agosto de 2014 às 06h28 Rubens Jr Tudo bem, o cara é craque, ou pelo menos já foi, mas que é muita grana é... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Nilmar quer ganhar 350 mil" 04/08/2014 às 18h57 Como ele vem de clube pequeno e está em decadência na carreira...no máximo 200 mangos...mais que isso é loucura.