Post de Rubens no fórum "Notícias" do Meu Timão

Tudo bem, o cara é craque, ou pelo menos já foi, mas que é muita grana é...

Em resposta ao tópico: "Nilmar quer ganhar 350 mil"

Como ele vem de clube pequeno e está em decadência na carreira...no máximo 200 mangos...mais que isso é loucura.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X