Post de Tom no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou da mesma opinião, temos que valorizar nossa base, ainda mais c a preguiça que o Romarinho está, temos que buscar alternativas no elenco.

Em resposta ao tópico: "Ataque contra o Bahia Malcom + Romero"

Seria uma escalação inteligente, e melhor, precisamos ver o Malcom jogar uns noventa minutos, tenho certeza que se ele tiver a oportunidade, ele irá aproveitar, ele tem a cara do Corinthians, é raçudo tipo o Romero, vão pressionar sempre os zagueiros, e a equipe do bahia empurrado pela torcida vai vir o tempo todo, no contra-ataque, com Romero e Malcom acho que matamos o jogo...Malcom já

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X