Post de João Gallo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Igual foi com o joao victor, vai diparar o robert renan

Em resposta ao tópico: "Duas coisas que eu percebi entre os relacionados e que já são fatos"

1°- Giovane está completamente integrado ao elenco profissional. Isso é muito bom, jogador jovem e promissor, fez boas partidas tanto como centroavante quanto pelo lado do campo. A partir de agora, vai jogar com menos peso e quando balançar as redes pela primeira vez, deslancha. Muitos jogaram pedra no menino pelo gol perdido contra o Santos (claro, não pode perder), mas será que a galera se ligou que o mlk ganhou de quatro defensores no arranque?

2° - Robert Renan ultrapassou o Bambu na fila pra zaga. Muito bom também porque o Robert Renan se mostrou com uma segurança inimaginável pra um garoto. Tanto em cobertura quanto em saída de jogo, Robert até assustou tamanha qualidade. O que faz parecer cada vez mais óbvia a devolução antecipada do Bambú, que hoje é a sexta opção de zaga

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X