Post de Edimilson Cezare no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o que nós torcedores do Corinthians temos a ver com isso?

Em resposta ao tópico: "FLAMENGO - Não tem a mesma ética que o Corinthians em negociações"

FLAMENGO - Não tem a mesma ética que o Corinthians em negociações

Balbuena, Yuri Alberto e Maycon saíram de seus clubes pela porta da frente e o Corinthians negociou com os seus respectivos clubes. Já o killer Team está fazendo o Varella sair pela porta dos fundos...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X