Anderson Silva
Jogo passado ele estava com o Piton e deu um chute no gol, que chutou fraquíssimo, e mais nada. Mas sim, a culpa é sempre de outro jogador, e não dele, inclusive desde que chegou joga muito, cria várias chance...só que não.
em Mercado da bola > Não é passar pano para o William, mas..
Em resposta ao tópico:
Todo ponta que joga do lado do Fábio Santos não consegue render. O cara não dá apoio nenhum, faz com que o centroavante tenha que se deslocar pra ponta pra ajudar.