Post de Tchello _ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Julho de 2022 às 19h18 Tchello _ Eu poderia concordar com você, mas seria doiss falando merd@ Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/07/2022 às 16h44 Amigão, é um evento onde a torcida coloca a 4° camisa do clube, quer uniforme em 100% da arena, libera 35 mil ingressos só pra organizada.