C. Pontes
Não pode deixar o Atlético Go jogar e tem que marcar pelo menos uns 2 ou 3 gols sem dó
em Bate-Papo da Torcida > Vamos, vamos Corinthians! Éh quartaaaa!
Em resposta ao tópico:
Estarei lá meu amigos, no meio dos caras kkkkk
Mais vamos levar a fé e a força Corinthiana. Vai Corinthians!
