Post de Alinario no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

A venda é feita pelo fiel torcedor e pelo site ingressoscorinthians.com.br, mas já aviso que nesse site é meio que impossível conseguir ingresso. Se conseguir é só Oeste Inferior, ultrapassando os R$300.

A dica é aderir ao fiel torcedor e ficar logado no site minutos antes de abrir as vendas, pois até com o fiel é um pouco difícil de conseguir porque o site trava muito na hora que abre as vendas.

Outra dica, sempre opte pela compra automática. Se escolher a manual você terá que reservar as cadeiras, podendo correr o risco de o site cair na sua vez e não conseguir comprar o ingresso.

Em resposta ao tópico: "Ingressos Corinthians e Flamengo!"

Galera, estou precisando de uma ajuda de quem vai ao estádio com frequência… como será que vai ser pra conseguir ingressos semana que vem? Alguém poderia me ajudar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X