Post de Sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sandro Britto
Incorporou o espírito de GATTUSO ontem!
Podem falar o que quiserem, mas raça não falta para o cara.
Incorporou o espírito de GATTUSO ontem!
Podem falar o que quiserem, mas raça não falta para o cara.