Post de Glaucio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Glaucio Pereira
O cara fol mal no Vitória também...goleiro fraco. Jogar num time sem torcida e sem pressão com o Avaí é fácil.
O cara fol mal no Vitória também...goleiro fraco. Jogar num time sem torcida e sem pressão com o Avaí é fácil.