Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A Globo errou na matéria e já corrigiu.

São 18 M por ano, que será corrigido conforme CDI + 2%.

Lembrando que todos os contratos tem correções, inclusive tenho certeza que o naming rights tenha também.

Em resposta ao tópico: "Acordo"

O valor total da dívida seria de R$ 611 milhões. Destes, R$ 300 milhões serão abatidos com a receita dos naming rights da Arena ao longo dos próximos 20 anos, pagos pela Hypera Pharma. Assim, restariam cerca de R$ 311 milhões, que terão de ser pagos até 2041. Olha a conta como que o Corinthians vai paga 70 milhões por ano até 2025 o Corinthians vai paga juros só não sei o valor exato depois de 2025 o Corinthians vai paga 18 milhões por ano a parte do Corinthians fora a da neo química aí você coloca 18 vezes 20 da 360 milhões mais ou menos agora depois do acordo acinado acho que vai dar uns 750 milhões. Não caian e falsas matérias vou caçar a entrevista do Melo que comando o financeiro do clube e vou postar aqui o dia que ele deu a entrevista. Abraços e vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X