Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Este acordo com a cx vai muito além de parcelas baixas

Pelo o que li vai ser 18 milhões anuais apartir de 2023

Isto vai dar mais fluxo de caixa com renda de bilheteria

Aí que que roda começa a rodar! Como exemplo deste ano com dinheiro contrata melhor, monta times melhores, busca títulos consegue melhores premiações (só ver o que conseguimos em 2021 e já este ano, fora que ainda estamos em disputa das copas)

Consecutivamente time bom trás mais torcida, mais consumo de produtos licenciados e camisetas, entra mais dinheiro, consegue melhores patrocínios. E assim sobra mais dinheiro sem atrapalhar o time financeiramente

Então os 18 milhões anuais estão sendo o melhor acordo (óbvio que números tirando da mídia e já abatendo o NR)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X