Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Julho de 2022 às 09h59 Nery Estou pagando pra ver essa história Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "É muita noticia boa num dia só" 25/07/2022 às 23h33 Luan fora... Vai Corinthians https://twitter.com/mundodafiel/status/1551686606314250240 https://twitter.com/mundodafiel/status/1551686606314250240 twitter.com