Itamar Fulano
Amigo, não tem nada a ver isso!
O problema é você analisar por média geral! E abrir o de não tem demanda:
VOU EXPLICAR DE FORMA SIMPLES COM UMA ANALOGIA!
Você tem uma boate de 3 ambientes, forró, samba e sertanejo. Cada ambiente cabe 100 pessoas.
O de forró tem média de 40%.
O de samba tem média de 50%.
Já o de sertanejo, tem lotação de 100% e ainda fica umas 50 pessoas do lado de fora na fila de espera.
Mas no final, sua média vai ser só de 63%!
Porquê? Não tem gente interessado?
Tem!
O problema que você está deixando uma demanda de fora!
Então, qual ambiente você vai aumentar?
Óbvio que é o de sertanejo, pois existe a demanda!
A Norte e Sul existe a demanda! Até quando é jogos simples as vezes falta ingressos nós setores.
Então, você não está abrindo lugares vagos e ociosos!
O seja, o risco é bem menor!
Além que você aumentaria o Fiel Torcedor, pois com mais vagas, mais gente se interessaria.
O problema no caso da Arena é o setor o Oeste! Que é caro demais! Esse sim é um dilema!
em Bate-Papo da Torcida > Reforma da arena
Em citação ao post:
Amigo, nunca enche o estádio como está agora
Porque você acha que vai encher com 70 mil pessoas?
Saiu hoje no GE, mesmo tendo média de público menor que o Flamengo o Corinthians faturou $$$ mais
A diretoria pensa em $$$ e não em quantas pessoas estão no estádio, pois já recebe uma quantidade muito boa de público
Entendam
A DIRETORIA NÃO QUER TER MAIS PESSOAS PRA TER QUE TOMAR CONTA, NÃO ADIANTA vocês PENSAREM QUE AUMENTANDO PARA 70 MIL O INGRESSO IRÁ ABAIXAR, PORQUE NÃO IRÁ