Post de Rodrigo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 27 de Julho de 2022 às 12h10 Rodrigo Chelski Então teria que liberar sem dinheiro agora, porque o Corinthians tem só 55% do passe. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/07/2022 às 11h33 Futebol brasileiro é só atraso...Robert Renan deveria ir para o Borussia lá vai tem tempo pra se adapta...aqui no Brasil joga um mal torcedores querem acaba cm carreira do mlk