Vinicius Neves
Só colocar um planejamento consistente o qual seja direcionado por ele... Com certeza ele ficará, mas terá que ter mais autonomia em algumas escolhas...
em Notícias > Vitor pereira no Timão
Em resposta ao tópico:
Que assim seja.
se tiver planejamento ninguém para nós.
Aproveitando para parabenizar o professor, muitos anos de Corinthians pra ele!


