Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

FIEL PRECOCE!

Entrar no fórum quando o Corinthians está perdendo, me faz desacreditar dessa nova geração.

Só tem técnico e torcedor precoce.

Vamos apoiar galera!

Willian não tá bem?

Maycon não tá bem?

Energia positiva e apoiar, deixa que o VP meche se precisar.

Acabar o jogo reclama.

Acabamos de virar um jogo contra o Atlético MG fora, e já tem gente falando que nosso time não sabe jogar como visitante..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X