Post de Dwight no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Julho de 2022 às 22h32 Dwight Schrute Que tal mandá-lo de graça para o Palmeiras? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/07/2022 às 22h25 Willian morto vivo Pior custo benefício do futebol Ciscador igual galinha Vai roubar outro clube