Isadora Pires
Sanguessuga
em Bate-Papo da Torcida > Willian x Leo natel
Em citação ao post:
Ele veio bichado, não estou dizendo de lesão e sim de futebol mesmo
Ele estava péssimo no Arsenal, por que você acha que nenhum clube queria ele na Europa, até agora ele não agregou nada ao time.

