Felipe #rorschach
Fausto pelo que dizem pode ser esse primeiro volante, e Bruno Mendez precisa jogar de zagueiro, não adianta
em Análise dos jogos > Bruno Mendez
Em resposta ao tópico:
O que acham de ter Bruno Mendez como primeiro volante? Marca bem, e da o combate na frente da área, vamos perder em saída de bola, mas vamos ganhar em marcação e primeiro combate, talvez ajudaria a fechar os espaços dodos chutes de fora da área, últimos gols que sofremos (golaços) de fora da área, porque o zagueiro não pode sair dar o combate se não abre espaço e não temos ninguém no primeiro combate
Acho que seria uma possibilidade pode ser que de certo.
o que acham fiel?
Vai Corinthians!