Post de Heliton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Heliton Nunes
Fala galera.
Moro em Salvador e pensei que jogo do CORINTHIANS não iria ser televisionado para a capital, já que o jogo é aqui na fonte nova.
Vai Corinthians.
Estou ligadao na tela da TV.
Moro em Salvador e pensei que jogo do CORINTHIANS não iria ser televisionado para a capital, já que o jogo é aqui na fonte nova.
Vai Corinthians.
Estou ligadao na tela da TV.





