Post de Maloqueiro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Maloqueiro Sofredor
Kkkkk tem 2 dias que o cara chegou
Em resposta ao tópico: "Fausto Vera jogou muuuuito mal"
E isso é perfeitamente normal.
O cara mal sabe o nome dos companheiros de time, sequer qual o modelo de jogo de cada um, zona de marcação, cobertura, etc.
Fora que o time todo jogou mal ontem. Não alvava um...
Claro que todos esperávamos mais dele, mesmo em uma estreia, mas tem que ter paciência com o moleque.



