Post de Maloqueiro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Kkkkk tem 2 dias que o cara chegou

Em resposta ao tópico: "Fausto Vera jogou muuuuito mal"

E isso é perfeitamente normal.

O cara mal sabe o nome dos companheiros de time, sequer qual o modelo de jogo de cada um, zona de marcação, cobertura, etc.

Fora que o time todo jogou mal ontem. Não alvava um...

Claro que todos esperávamos mais dele, mesmo em uma estreia, mas tem que ter paciência com o moleque.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X